26.04.2017
PC identifica suspeito de disparos durante show de Léo Santana em SE

PC identifica suspeito de disparos durante show de Léo Santana em SE

Disparos atingiram um rapaz, mas delegado confirma que ele passa bem. Inquérito policial vai apurar se o crime foi motivado por uma briga comum.

A Polícia Civil já tem a identificação de um dos suspeitos que dispararam os tiros durante a apresentação do cantor Léo Santanax e a Banda Parangolé, em Laranjeiras, a 23 Km de Aracaju. De acordo com o delegado Marcelo Paes, o homem mora no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju.

Os tiros foram disparados em direção a um rapaz durante o show. “A vítima não corre risco de morte. Ele foi atendido primeiramente aqui e depois encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde foi medicado e passa bem”, comentou Paes.saiba mais

O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13) quando dois homens dispararam tiros em direção a um rapaz e logo depois um dos suspeitos entregou a arma com duas munições a um adolescente encontrado pela polícia com a arma na cintura.

O adolescente foi conduzido à delegacia e afirmou não ter participado do crime, alegando ter sido obrigado por um dos suspeitos a esconder o revólver. O delegado não acredita na versão e destacou que dificilmente alguém entregaria uma arma a outro se não conhecesse.

O inquérito policial vai apurar se o crime foi motivado por uma briga comum em grandes festas ou por brigas anteriores, além de verificar a procedência das armas e a vida de cada um dos envolvidos.Toda a ação da dupla foi filmada pelas imagens de circuito de segurança da festa.

fonte: g1-SE

Sobre Gelmson Chagas