22.05.2017
Jovem de São Domingos é alvejado a tiros e morre

Jovem de São Domingos é alvejado a tiros e morre

Na manhã deste sábado, dia 05, o jovem Diego Rodrigues dos Santos Nascimento, conhecido como Ventinha, 24 anos, foi alvejado a tiros em frente a sua residência no conjunto José Fonseca Lima, em São Domingos (SE).

Segundo informações, ele estava ouvindo som na calçada da casa quando um indivíduo a pé se aproximou do local e efetuou os disparos. Existe a suspeita que outro indivíduo dava cobertura ao autor dos tiros dentro de um carro em uma rua próxima ao local do crime.

Diego Rodrigues foi socorrido e depois encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho (HRPGMF), em Itabaiana, e por apresentar um quadro considerado grave, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, onde se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Diego Rodrigues tem passagem pelo sistema prisional de Sergipe após ser preso, juntamente com o pai José Francisco Nascimento, 69 anos, no dia 1.º de fevereiro de 2011, suspeitos de matarem a pauladas e golpes de faca o vendedor de rifa José Rivaldo Cruz, conhecido como Ronaldão.

O crime ocorreu na noite de sábado, dia 29 de janeiro do mesmo ano, na Rua Monsenhor Mário de Oliveira Reis, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no conjunto José Luiz da Conceição, em Itabaiana (SE).

Natural de Itabaiana (SE), Diego Rodrigues se mudou para a cidade de São Domingos há cerca de 2 anos.

Após ser transferido do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho (HRPGMF), em Itabaiana (SE), para a capital sergipana com graves ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, o jovem Diego Rodrigues dos Santos Nascimento, conhecido como Ventinha, 24 anos, faleceu na noite de sábado, dia 05, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

 

Do site Gilson de Oliveira.
Foto: Rede Social

Sobre Wesley Andrade