23.05.2017
Fundação Hospitalar divulga resultados de Processo Seletivo

Fundação Hospitalar divulga resultados de Processo Seletivo

Para especialidades médicas, foram ofertadas 587 vagas e tiveram 644 inscritos, sendo 555 pré-selecionados.

A Fundação Hospitalar de Saúde divulga a lista final dos classificados para o cargo de nível médio do Processo Seletivo Simplificado (PSS). Foram ofertadas 865 vagas para estas categorias. Além desta, as listas provisórias para os cargos de nível superior e para as especialidades médicas também foram divulgadas. Todas as listas estão disponíveis no site www.fhs.se.gov.br .

“Todos os cargos de nível superior, incluindo médicos, terão os dias 13 e 14 de maio para entrarem com recursos. Mesmo aqueles que não estão com nome na lista podem entrar com recurso no sistema em que fizeram a inscrição. O resultado final destas categorias será divulgado no dia 19”, explicou Iza Prado, presidente da comissão do PSS.

Já as outras categorias de nível superior receberam 1.767 inscrições para 191 vagas. “O que acontece é que, às vezes, os candidatos não anexam a documentação necessária. Isso faz com que eles percam pontos ou, até mesmo, sejam desclassificados. Por isso, todos que se sentirem prejudicados devem entrar com recurso”, frisou Iza.

Em relação ao chamamento do nível médio, a presidente da comissão informa que isto deve acontecer de imediato. “Entraremos em contato com os candidatos para que eles se apresentem por ordem de classificação”, informou.

Confira

Nível médio

Assistente Administrativo I

Assistente de Enfermagem II – área hospitalar

Assistente de Enfermagem II – SAMU 192

Assistente de Enfermagem II – SRIHA

Assistente de Farmácia

Condutor de veículo de urgência – SAMU 192

Condutor de veículo de urgência – SRIHA

Instrumentador cirúrgico

Motociclista socorrista – SAMU 192

Técnico de imobilização ortopédica

Técnico em laboratório

Técnico em radiologia

Técnico em radioterapia

Nível superior

Biomédicos

Enfermeiro generalista

Enfermeiro obstétra

Enfermeiro – SAMU 192

Farmacêutico

Nutricionista

Psicólogo

Terapêuta ocupacional

Especialidades médicas

Especialidades médicas

PSS

O PSS disponibilizou 1.643 vagas e foi autorizado em caráter emergencial pelo Ministério Público do Estado, levando em conta que, paralelamente, a Fundação já está tomando as providências para a realização do concurso público.

Ascom SES

Sobre Gelmson Chagas