22.05.2017
Cashs: continua a investigação para prender quadrilha

Cashs: continua a investigação para prender quadrilha

No último domingo, 13, Poço Verde e Feira Nova foram os alvos

Policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) continuam investigando os arrombamentos a caixa eletrônicos ocorridos no interior do Estado. Segundo o diretor de operações do Cope, o delegado Flavio Albuquerque, em apenas oito dias, houve cinco casos de explosões as agências bancárias.

De acordo com o delegado Flávio Albuquerque, a polícia realiza diligências na tentativa de prender os acusados. “As investigações estão no início. Foram cinco casos em oito dias e tanto a Polícia Civil quanto a Militar estão reforçando as operações no interior, ao passo, que o Cope tem diligenciado para poder conseguir prender a quadrilha”, afirma.

Somente na madrugada do último domingo, dia 13, foram registrados dois arrombamentos a caixa eletrônicos, sendo um no município de Feira Nova e o outro em Poço Verde. A informação de que havia sido subtraído cerca de R$ 40 mil reais da agência de Poço Verde, não foi confirmada pelo delegado Flávio Albuquerque. “A agência de Poço Verde ainda não passou o valor subtraído. No de Feira Nova, não foi subtraída a quantia. No dia 12, houve um arrombamento em Riachuelo, onde os assaltantes subtraíram uma quantia que também não foi divulgada”, informa Albuquerque.

PORTAL INFONET

Sobre Gelmson Chagas